sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz e Prospero 2012...

É pessoal, 2011 está chegando ao fim...

Vem chegando esta época e todos nós nos pegamos pensando em nossas realizações neste ano. Bom, pra nós do M.L.O. não foi diferente. Este ano foi incrivel para nós. Participamos de várias palestras pela região, realizamos diversas oficinas e tivemos a chance de conhecer pessoas maravilhosas que nunca serão esquecidas.
2012 está batendo à porta cheio de novidades e realizações incriveis. E, é nesse intuito que dedicamos nossa ultima dobra do ano.

Com a chegada do fim de ano, várias simpatias sugeridas para que o próximo ano novo seja próspero. Eu não sei se alguma delas funciona, mas aquela que eu sugiro é DAR para alguém um origami. Ao invés de fazer alguma simpatia para si próprio, faça-a para a outra pessoa.
E neste caso, mesmo que não funcione, a alegria que a outra pessoa sentirá ao receber o origami, já valerá a pena.
A idéia, então, é fazer um coração com uma flor central utilizando dinheiro e onde, dentro da flor, colocamos uma moeda.



Eu fiz a minha utilizando uma nota de 2 reais e coloquei no centro, uma moeda de 10 centavos.
O origami não é difícil de ser dobrado, mas requer algum conhecimento um pouco acima do básico, pois necessitamos fazer 2 sink folds.
De qualquer forma, a idéia está lançada. Aproveitem para desejar um Próspero Ano Novo de forma completamente nova!

Boas dobras neste novo ano que se aproxima...


5 comentários:

  1. Esse eu queria ganhar enão dar...eh muita pandurice neh..vou tentar fazer...bjs..feliz ANO NOVO.

    ResponderExcluir
  2. Dani..fiz o origame, porem com uma nota de 5 reais,não ficou exatamente = o seu,mas da para passar ou amassar...

    ResponderExcluir
  3. + ele nem deu o passo a passo eu queria fazer !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem passo a passo sim..rss
      Esta no link acima da foto...procura que vai encontrar.
      Boas dobras

      Excluir